Pudim de pão com manteiga da Princesa Diana

Na semana em que a morte da Princesa Diana completa 20 anos resolvemos postar a receita de pudim de pão com manteiga, uma das sobremesas preferidas da carismática Lady Di.

Mas aí você pode pensar: “Hmmm… pão com manteiga. Não deve ser gostoso!”.

Pensou errado!

O pudim preferido de Diana é sim uma maravilha. Assim como Diana era uma pessoa diferenciada e marcante, a receita de pudim também é, o que torna tudo melhor e mais saboroso.

Este pudim de pão com manteiga tem uma consistência úmida e cremosa e vai te surpreender. Você pode comê-lo quente ou frio, fica a seu critério, mas a Princesa Diana preferia comê-lo frio!

Dê um toque de realeza britânica em sua cozinha e faça esta deliciosa sobremesa, com ingredientes como uva passa, baunilha e amêndoas, é claro que fica uma maravilha! Mas esta não é uma receita somente para a realeza, nós, simples plebeus, também temos direito de experimentar e comprovar como realmente é uma saborosa e diferenciada.

Combina super bem com brioches e pãezinhos no café (ou chá da tarde, se você realmente estiver em um clima mais britânico! ;))

Pronta para ser surpreendida pela realeza e chiquereza? Vamos lá!

(mais…)

Pudim de pão

Receita de Pudim de Pão

Pudim de pão com calda por cima
Pudim de pão com calda extra
Esta receita de pudim de pão é perfeita para aproveitar aquele monte de pão velho que você tem em casa e que não sabe o que fazer com eles!

Tem pãozinho sobrando aí? Faça um pudim com eles!

A receita de pudim de pão que trazemos hoje é um ótimo exemplo no combate ao desperdício de alimentos. (mais…)